Um Imparcial View of casas container preco

18 por Março de 2014 às 15:08 Usando as obras na Av. Tiête, o trânsito teve q ser desviado para a Rua paralela, Rua Madeira, onde moro, e possui se tornado 1 pesadelo, onde ônibus e caminhões passam levando o de que se possui através frente, fora Veículos por passeio. Moradores correm o perigo por deixarem seus Veículos na porta blindada do suas casas, crianças se privaram por brincar do lado do fora, com contar qual nós temos que correr atentos de modo a nãeste sermos levados na calçada, além do transitarem com intensidade POR DIA e noite, dormir se tornou raro.

17 por Fevereiro de 2014 às 11:26 Este Projeto Drenar em São Bernardo está acabando com muitas casas, porque como eles abriram muitas ruas, inclusive quando estavam abrindo a rua em frente da minha casa a mesa da cozinha tremia, a casa está utilizando sérias rachaduras e quando abrimos o registro do banheiro começa a vazar agua de modo a este lado do fora da coisa pelas rachaduras, já reclamamos, os engenheiros da Prefeitura já verificaram o problema contudo ficaram de voltar de modo a arrumar e nada, ningufoim possui data, ninguém deseja saber, não sabemos Ainda mais o de que criar, não podemos usar o banheiro qual começa a vazar agua pela parede, vários vizinhos igualmente estãeste com problemas de rachaduras, fomos na empreiteira Encalso qual bateu a porta na minha e sua cara, como está tudo vazando veio quase R$ 4.000,00 do conta de agua e estamos desesperados. Nome: Edvaldo Bertoldo Destes Santos

24 de Julho por 2015 às 14:25 Fala sfoirio, eu liguei na sabesp para tomar uma denúncia do meu vizinho qual estava lavando este carro dele na garagem, ou mesmo que desperdiçando este nosso patrimônio. Afinal estamos com crise por falta do água. Este ridículo é qual liguei na sabesp e ESTES mesmos informaram que nãeste poderiam executar nada, só encaminhar um tfoicnico pra conversar com este delinquente ou mandar por correio 1 informativo.

14 do Julho de 2011 às 09:15 Olá! Eu, Marta estou bem decepcionada com o de que vi neste ultimo dia 12 por julho nas ruas por Rudge Ramos, nasci e ainda moro aqui, Este momento tenho 47 anos e já utilizando meus filhos adultos ainda achava que nosso bairro era saiba como antes, como com tempo para andar pelas ruas não notei como nosso bairro esta abandonado. Em conversa utilizando pessoas que já não via a tempo, percebi de que eles estavam falando muito A cerca de o tanto por assaltos qual vem acontecendo, contudo tambem pudera, ontem, andando pelas ruas do centro me deparei usando uma situação bastante triste, pessoas dormindo em cada bequinho que nãeste dá pra ver se tente isso é uma pessoa ou este qual, escutei alguns homens e meninos contando saiba como foi este rendimento da noite passada, a Av Dr.

31 – Durma até Ainda mais tarde. As luzes do Vegas não Há à toa. A cidade realmente ferve quando a noite chega.

18 do Dezembro por 2016 às 01:35 Este barulho da igreja Geraçãeste Setenta do lado das Pernambucanas, é insuportável, nãeste tenho nada contra nenhuma religiãeste, contudo , uma que não respeita este próximo é do se duvidar. Praticamente as noites eles têm "culto", ao som por instrumentos musicais Género bateria, guitarra som Cafifa, e 1 coral qual Muito mais parece programa do TV.

17 – Vá às compras nos shoppings da Strip. Eles sãeste uma perdição para quem não abre mãeste do várias compras. Este pior (ou melhor, depende do ponto do Aspecto) é saber que será praticamente impossível escapar dos shoppings do Las Vegas. Eles estão em todos os hotéis, colados aos cassinos, em Praticamente as esquinas.

7- Divirta-se com ESTES canais do Venetian e Palazzo. Eles talvez sejam este símbolo máximo do exagero e extravagância por Las Vegas. Os canais artificiais nos hotfoiis Venetian e Palazzo simulam ESTES famosos cenários por Veneza. Nãeste perca tempo achando de que tudo é muito brega. Você será natural Muito mais feliz achando tudo demasiado divertido!

27 do Abril de 2011 às 17:21 Este momento deixei minha funcionaria pelo pronto socorro Rudge Ramos de modo a atravessar por um dentista, como estava usando muita dor em um dente qual estava quebrado, porem a mesma após ser atendida hoje após as 15:00h por uma dentista de que no instante não tenho este nome, a mesma nãeste mexeu pelo dente em questãeste qual estava com dor e extraiu uma raiz residual na qual a minha funcionária nãeste estava sentindo dor, que procedimento é esse que nãeste tira a dor, escolha do procedimento Ainda mais simples?

Barulho na rua do Sacramento 8 de Fevereiro do 2017 às 22:41 Está simplesmente insuportável morar nesta rua, todos ESTES dias ESTES bares ficam abertos até altas horas da madrugada, Veículos com funk tãeste alto que treme os vidros, isento contar ESTES palavrões, pessoas gritando, muita sujeira na rua, isso do segunda a sábado, nós cidadães somos refé especialmentens.

Este Walmart segue a mesma linhas, porém com o diferencial de ser um supermercado, ou mesmo que, lá você encontrará do tudo e nãeste só os eletrônicos. Já a Apple Store dispensa apresentações e na cidade sãeste três lojas para quem quer adquirir os novos lançamentos.

8 de Maio por 2017 às 09:59 Pessoal, amplamente cuidado ao deixarem carros, bicicletas e motos no estacionamento da Coop da Av.Dr Rudge Ramos. Ontem por volta DE 17hs fui lá pelo Nicho, com minha bicicleta, a qual deixei no estacionamento, e ao retornar, a mesma tinha sido roubada, e ninguém do estabelecimento fez nada.

2 do Setembro do 2014 às 16:09 Boa noite venho atravfois desta reclamação pedir por gentileza que possa retirar 2 automóvel que se encontra na rua da minha lar, como chego do trabalho e nãeste possa colocar o automóvel perto da lar de um vizinho, nem os morador que não possui garagem nãeste pode meter, devido os carros estarem parados e este dono nãeste tem saiba como mantê lo.

20 do Agosto do 2015 às 11:56 Moro pelo Rudge vão fazer 15 anos. Escolhemos o bairro pelas facilidades do utilizandoé especialmentercio e demais serviçESTES. Contudo há coisas de que vem nos preocupando e incomodando. Hoje se qualquer pessoa passar à noite, na profundeza Igreja São Joãeste Batista, na esquina da comércio por roupinhas de modo a bebê e vir através Vergueiro, sentido centro, nas esquinas da loja de tecidos de modo a cortinas, concessionária por carros em frente à Rua Congonhas e pelo ponto por ônibus, verá que todo este trecho virou ponto de prostituiçãeste.